21 de mar. de 2011

Bombeiros registram quatro incêndios em Maringá e região

O Corpo de Bombeiros registrou pelo menos quatro incêndios em Maringá e região neste domingo (20). Além da ocorrência no Jardim Alvorada, onde um depósito de materiais recicláveis foi consumido pelas chamas, os bombeiros atenderam outros três incêndios na região.

Uma residência pegou fogo no município de Nova Esperança, a 45 quilômetros de Maringá. O incêndio começou por volta das 00h49 da madrugada deste domingo (20). O fogo se alastrou pela edificação que fica nas proximidades do Supermercado Gazola, no centro da cidade. Os bombeiros foram chamados e controlaram o incêndio.
Outro incêndio aconteceu ainda de madrugada em uma casa na Vila Operária, em Maringá, nas proximidades da Avenida Laguna. O chamado foi as 3h53, a energia elétrica da edificação foi cortada e o fogo, controlado.
Antes de amanhecer outro incêndio mobilizou os bombeiros, desta vez em na cidade de Campo Mourão, a 92 km de Maringá. O chamado aconteceu por volta das 5h10 da madrugada deste domingo (20), em uma área próxima ao CAIC do Jardim Francisco Ferreira Albuquerque.

Fonte: http://maringa.odiario.com/