13 de dez. de 2010

Oito pontos de alagamentos em SP.

Bombeiros registram alagamentos durante a madrugada em SP


 Após chegar a registrar oito pontos de alagamento no início da manhã desta segunda-feira, a cidade de São Paulo não apresenta nenhum trecho alagado, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Segundo o CGE, áreas de instabilidades, associadas ao calor, provocaram a forte chuva, o que justificou a decretação de estado de atenção nas zonas sul, sudeste, oeste, leste, norte e centro, além das Marginais Pinheiros e Tietê, durante a madrugada. O próprio CGE retirou o estado de atenção às 2h35.

Desabamentos

Tanto na capital quanto em Itapevi, na Grande São Paulo, os bombeiros registraram alguns desabamentos, mas em nenhum deles houve vítimas graves.

Árvore bloqueia avenida em São Paulo

O forro de um dos cômodos de um cortiço veio abaixo no imóvel 68 da rua Benjamin Constant, no centro de São Paulo. Um homem ficou ferido e foi levo para o pronto-socorro Vergueiro. Esposa e o filho, de 2 anos, sofreram apenas escoriações leves. Em outro acidente, um muro de arrimo e o contrapiso de uma casa cederam, causando abalo de uma das colunas da casa nº 184 da rua Ricardo Franco, na Vila São Roque, região do Imirim, zona norte de São Paulo.
Já no imóvel 100 da rua Marajó, no bairro suburbano, em Itapevi, uma casa desabou e duas pessoas, uma mulher e um jovem, ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro, mas passam bem. O outro desabamento, desta vez de um muro e do telhado de um comércio, em Itapevi, ocorreu na altura do nº 80 da rua São Judas Tadeu, no Jardim Santo Antonio.