23 de nov. de 2011

Buscando mais segurança para os banhistas, a prefeitura de Marataízes abriu 120 vagas

A Prefeitura de Marataízes abriu as inscrições para aqueles que desejam trabalhar como guarda-vidas no verão. Serão 120 contratados, através do processo seletivo. As inscrições vão de 18 a 23 de novembro, das 12h ás 17h30. Quem passar, será treinado para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas praias da cidade.

Os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar. Além disso, é necessário ter capacidade física e mental para exercer o cargo, ensino médio completo e não ter acúmulo de cargo público. Para a inscrição, é preciso levar cópia da identidade e do CPF, foto 3 x 4, certidão de antecedentes criminais, cópia do diploma ou histórico escolar.

O salário base é de R$ 564,70, com mais 35% de gratificação. Os serviços serão prestados de 15 de dezembro a 15 de março de 2012.

Leia mais notícias no Gazeta Online Sul

Por falar em guarda-vidas, em Presidente Kennedy o treinamento já começou. Segundo informações, o processo seletivo aconteceu em outubro e os treinamentos estão acontecendo desde a primeira semana de novembro, na praia de Marobá. Os guarda-vidas treinam de segunda a sexta, de 8h ás 11h. Lá, eles aprendem técnicas de salvamento e orientações sobre afogamento. As instruções são dadas pelo Corpo de Bombeiros.

POLLYANNA PATRÍCIO - GAZETA SUL