28 de nov. de 2011

Prefeitura divulga listagem de aprovados no Processo Seletivo de Guarda-vidas

Antes de atuarem nas praias e lagoas, os novos profissionais serão submetidos a um treinamento.


A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, divulga a listagem dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para contratação temporária de Guarda-vidas.

Antes de atuarem nas praias e lagoas do município, os novos profissionais serão submetidos a um treinamento de guarda-vidas, de caráter classificatório, ministrado pelo Corpo de Bombeiros no período de 01/12/2011 a 16/12/2011. Os guarda-vidas irão trabalhar durante o verão e o carnaval.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais em regime de escala e a remuneração de R$ 811,15 (oitocentos e onze reais e quinze centavos) mensais. A Prefeitura fornecerá, ainda, vale-transporte e ticket de alimentação no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

O Processo Seletivo para contratação de Guarda-vidas foi realizado em duas etapas, a primeira com as inscrições, que ocorreram do dia 17 a 28 de outubro. Já, na segunda fase, os candidatos tiveram que participar do Teste de Aptidão Física (TAF), aplicado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, nos dias 09, 10 e 11 de novembro.

O edital completo do resultado final do Processo Seletivo está afixado no prédio da Prefeitura de Linhares e na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Para fazer download, é só acessar o site da Prefeitura (www.linhares.es.gov.br).