18 de fev. de 2011

Bombeiros do Paraná resgatam dois corpos; um é vítima das chuvas

O Corpo de Bombeiros do Paraná localizou dois corpos no rio Barigui nas últimas horas. Um deles é do pedreiro Josni Alciloback, de 31 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (14), quando caiu de um barco durante fortes chuvas. Ele foi localizado por um morador da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), nas imediações das moradias Beloar, no final da tarde de ontem (15), preso em uma das margens do rio.


15/02/2011 - Dois homens estão desaparecidos em rio do Paraná



De acordo com a rádio Banda B, o segundo corpo foi localizado no mesmo rio mas em outro município e, devido o estado de putrefação, não se trata de Rafael Esteves Fernandes que também caiu do barco junto com Josni e permanece desaparecido. Os dois teriam saído de barco para ajudar pessoas que estavam ilhados devido ao temporal de segunda-feira. Uma forte enxurrada teria tombado o barco, fazendo com que eles fossem levados pela forte correnteza.

O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (16) foi retirado das águas do mesmo rio no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo os bombeiros que participaram do resgate, o corpo estava no rio há pelo menos 30 dias, o que descarta a possibilidade de pertencer a uma das vítimas da chuva.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde aguarda reconhecimento.

Informações da rádio Banda B