1 de set. de 2011

Colisão entre ônibus deixa feridos na zona sul de São Paulo

Três equipes dos bombeiros trabalhavam no resgate das vítimas. Seis feridos foram levados para os hospitais Santo Amaro, Clínicas e Vergueiro

Seis pessoas ficaram feridas na colisão e foram encaminhadas para hospitais da região
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira em um acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz, com a Rua Dr. Jesuíno Maciel, na região do Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Três equipes dos bombeiros trabalhavam no resgate das vítimas, desde as 7h.
Quase uma hora depois, a corporação havia informado que os seis feridos foram levados para os hospitais Santo Amaro, Clínicas e Vergueiro. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as faixas da esquerda da via estão interditadas nos dois sentidos. Os veículos ocupam a faixa no sentido bairro, mas a do sentido centro foi fechada para o resgate.
Outro acidente envolvendo dois ônibus bloqueia a faixa da direita da pista local da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte do Tatuapé. Ninguém se feriu.