7 de set. de 2011

Ubatuba abre inscrições para guarda-vidas temporário nesta terça-feira


Serão preenchidas 30 vagas temporárias destinadas para as praias com grande índice de ocorrências de afogamento.

O 17º Grupamento de Bombeiros – Salvamar Paulista, em Ubatuba, abriu inscrições nesta terça-feira (6), para o curso de guarda-vidas temporário 2011/2012. Serão contratados 30 guarda-vidas temporários, numa parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e Petrobras.

Os guarda-vidas contratados serão divididos em duas turmas, sendo que a primeira irá trabalhar de 29 de novembro de 2011 a 26 de fevereiro de 2012 de e a segunda de 26 de dezembro de 2011 a 24 de março de 2012.

Os guarda-vidas irão atuar nas seguintes praias: Itamambuca, Praia Vermelha do Norte, Perequê-Açu, Tenório, Praia Grande, Toninhas e Maranduba, praias com grande índice de ocorrências de afogamento.

Para se inscrever

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de setembro, no Posto de Bombeiros, no Perequê-Açu. Os critérios para a inscrição são: ser maior de 18 anos; ambos os sexos; se masculino, estar quite com as obrigações de alistamento; não ter antecedentes criminais de natureza dolosa; ter completado no mínimo o ensino fundamental; ter boas condições físicas e de saúde comprovado através de atestado médico (deverá apresentar no ato da inscrição).

No ato da inscrição os interessados deverão apresentar: para portadores de diploma de curso de guarda-vidas temporário: RG, CPF, carteira de trabalho e cópia do certificado de conclusão do curso; para os demais RG, CPF e carteira de trabalho; para todos: atestado médico.
Local para a inscrição.

Rua Guanabara, 18, Perequê-Açu, no Posto de Bombeiros do Perequê-Açu. 
Mais informações pelo telefone (12) 3832-0411.