2 de jan. de 2012

Mulher queimada em incêndio na própria casa morre em São José dos Campos - SP

Ela teve 90% do corpo queimado e não resistiu; esposo da vítima segue internado

Uma mulher de 49 anos que teve 90% do corpo queimado após um incêndio na própria casa na estrada do Jaguari na Vila Dirce, zona norte de São José dos Campos, morreu na noite desta sexta-feira (31/12) na Santa Casa da cidade. Ela foi sepultada neste domingo (1/1) no Cemitério Paraíso na zona sul. O marido dela, de 48 anos, segue internado no Hospital Municipal.

O caso 

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro na sexta-feira (30/12) a Polícia Militar avistou as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. O quarto da casa ficou totalmente destruído e o fogo quase se alastrou por outros cômodos da residência. No momento do acidente, a nora deles e duas filhas, uma de 3 anos e outra de 9 meses, também estavam na casa, mas não se machucaram.

A perícia esteve no local na manhã do sábado para averiguar o ocorrido. O telhado ficou todo queimado e alguns vidros de janelas estouraram. As causas ainda são desconhecidas e a polícia investiga se o caso foi acidente ou se teria sido criminoso motivado por uma discussão entre o casal.